quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Catalogo de 2012

Fala pinguinzada hoje vim mostra como o cp ta moderno o novo catalogo vejam a capa:

vamos para a 1ª pagina de 2012 :D


pronto agora vamos ver os estilos

o iten secreto é ..............


prosseguindo 

está parecendo que a proxima festa vai ser a festa submarina


e agr a penultima pagina nova



e agora a ultima pagina nova :(

prontinho mas agora tem uma piada de um amigo meu o Sempre234

ele disse que ligou para a central do cp e disse : eu queria dar meu pinguin

a moça disse: para isso precisamos do seu nome e senha

O sempre : ok, nome Sempre234 senha *****

a atendentente : não é com letras

o Sempre :ok, abcdefghijklmnopq

a moça : não com numeros

O sempre : ok , 12345678910

a atendente : ah to me lebrando de vc vc é aquele pinguin safado fedido vai fazer trote para sua avó (ela desliga)

              2 Roud

A atendente pergunto : é você

o Sempre : pq você você você você você você você que sabe

a atendente :chega de piadinha (ela desliga denovo)

3 round

O sempre fala : alo eu queria denunciar o jogo morro abaixo

A atendente: qual morro vc joga café com leite formula pinguin profissional qual

O sempre : eu n jogo nenhum desses eu jogo o morro do bumba e o morro do alemão

A atendente : esses morros n existem,

O sempre claro q existem ficam no rio de janeiro

A atendente : aaaaaaa tchau


SO isso comenten

By-Bielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogroll Blog novidades

Regras do Chat

Regras do Chat

Sobre os cargos

Sobre os cargos