sábado, 31 de dezembro de 2011

Despedida!

Clique na imagem para ampliar

Happy to cansado de ficar ai sendo design tá bom? eu joguei muito tempo da minha vida fora e quer saber? fique com a harley, vocês só querem moleza e bla bla bla, nunca ordem, farreiros, se não gostam de mim entao adeus, nunca me verão, (so a Dara) Vou virar do mal no CP, e me unir a Aristomagic, não gostaram PROBLEMA É DE VOCÊS EU PODIA TER DESINBESTADO A MUITO TEMPO MAS EU ERA CEGO NÃO? TODOS OS ICONES SERAO RETIRADOS!!!
Depois de tanto tempo jogado fora nesse blog, por causa de um joguinho Happy traiu-me, E NEM VEM PQ EU TENHO PRINT Olhem, e naum vai falar q foi escolha e não traição!
BY: PINGIM123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogroll Blog novidades

Regras do Chat

Regras do Chat

Sobre os cargos

Sobre os cargos