sábado, 3 de dezembro de 2011

Jake, volta ♥

Olá,gente. Aqui é a Baby,e estou muito decepcionada porquê o Jake falou que ia sair do blog. Jake, se eu falo que não quero te ver é porque eu quero te ver. Jake, se eu falo que não gosto de vc é pq eu gosto de vc. Jake, se eu falo pra vc ir embora é pq eu quero que vc fica !! Não vá embora, Jake. Por favor, é por mim, é por vc, é pelos seus amigos que te aman.Nós te amamos e não queremos te perde. Eu sei que mtas vezes brigamos, mas, amigos brigam. Então, essa são algumas declaraçoes que algumas pessoas vizeram:

Gary - Jake, mesmo que nós tenhamos brigado varias vezes, eu gosto de vc como amigo, e não queremos te perde.

Baby - Jake, eu fui sua par, eu não, fui de novo e não fui de novo. Eu te conhecir de outra maneira, de uma maneira mais doce. Mesmo que eu não seja seu par, eu nunca te esqueci. E vc sempre vai tá no meu coração.

Happy - Não vai amigão, por favor.


E essa iimagem eu fiz especialmente pra ele, eu sei que não ficou  muito boa. Mas, é de coração, e é isso que importa :

NOS TE AMAMOS !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogroll Blog novidades

Regras do Chat

Regras do Chat

Sobre os cargos

Sobre os cargos