Oi gente tudo bem? Eu ia jogar no cp em alemão pra zua um pouqinho com eles (não que eu tenha pregonceito com alemães) quando eu vi a nova pagina de login que fala sobre o lança puffle para Ifone Ipad etc e tal. Então olhem e chorem porque vocês não tem muahahahaha!!!

E ai oque vocês acharam? comente ou implorem por piedade
PS: Quem nunca trollou na vida aperta F13






Nenhum comentário:
Postar um comentário