quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa ninja !

Olá,gente. Quem fala é a Baby, estou no penguin Primata 1, o 2º penguim do meu irmão ! E com ele irei mostrar a Festa Ninja ! Super legal, né ?
Ficou meio pro lado, mas, bem que dá pra ver , né ??? Eu sei que ninguém é cego aqui!
Olha o convite Ninja :


Eu sei que estar em inglês... sem, quere entrei no servido englês . . . Mas, vou traaduzir tudo ! (Como se eu soube inglês)

Gente, eu não irei mostrar a foto da festa toda.. quero deixar um pedacinho pro Happy ! Mas, eu irei mostrar os itens gratis, olha só :


Esse é o iten grátis da água !!
E agora, eu vou mostrar o maravilhoso, lindo iten grátis do fogo ♥ :

E se você entrar pela por essa porta :

Ou por essa :

Ganha uma armadura ninja ! Não vou mostrar porque , como eu disse... quero deixar um pouco da reportagem pro Happy, pra depois eu não levar bronca ¬¬ Sabe como é, né ??

Ah, gente... Eu sei que eu passei alguns dias sem postar (e olha que eu adoro postar...) , então, eu não postei porque eu estava cheia de provas !! E segundo porque tava com preguiça :/ Deeesculpa áe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossas musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Blogroll Blog novidades

Regras do Chat

Regras do Chat

Sobre os cargos

Sobre os cargos